Com estreia confirmada para 30 de novembro, o disco “Original Marginal RAP” do Uterço pode ser considerado um dos mais aguardados dos últimos tempos no hip hop nacional. Referência desde os tempos de Pentagono, Massao lança ainda esse mês seu primeiro trabalho solo em 9 faixas como Uterço. Veja a capa em primeira mão:
A arte de Bruno Yano foi inspirada em uma ilustração do livro Sapiens: Uma Breve História da Humanidade de Yuval Noah Harari. “Celebrando o mês da consciência, apresento em primeira mão para vocês a arte do álbum Original Marginal Rap”, que será lançado dia 30/11. A arte do Bruno Yano foi inspirada na dor da vida.
A ferida causada pela adaga remete a sensação de desconforto latente. Em antagonismo, o ato de fumar sugere prazer, fuga e reflexão. A intrigante obra confronta a poesia de viver. O caos e o conforto, explica Yano. Para Uterço a capa ficou representativa e ilustra muito bem as rimas do disco “Pedi para ele uma capa que remetesse a dor e o prazer de ser Original Marginal RAP, quando ele entregou a mão furada por uma adaga (presente no logo) e ao mesmo tempo segurando um “cigarro” aceso, vibrei por ele ter ilustrado tão bem a ideia inicial. Essa mão simboliza a materialização de tudo que existe no mundo construção do subjetivo (rimas na minha cabeça ) para o mundo material” comemora Uterço.