Após a vitória de Lula para a presidência, a internet revirou seu baú e encontrou uma entrevista de Valesca Popozuda dada a Marília Gabriela, em 2012, na qual a cantora cantarola o funk que fez em homenagem ao então presidente na época.
O assunto rendeu nas redes sociais e viralizou. “A música surgiu realmente depois do primeiro encontro com o presidente, sempre admirei o Lula e, na época, queria demonstrar isso com uma música. Ele é do povo e merecia um funk”, relembra Valesca, dez anos depois.
Não foi a única homenagem. Ao posar para a “Playboy”, Valesca causou polêmica ao surgir nua, debruçada sobre uma foto de Lula. “A ideia foi da própria revista, que ouviu o funk e achou que seria uma ótima foto. E foi, né…”, se orgulha.
Valesca não vai regravar o funk antigo, mas não descarta fazer um novo: “Num clássico a gente não tem que mexer, mas quem sabe outro? Vamos ver aí nos próximos quatro anos”.
Para Janja, a atual mulher de Lula, Valesca é só elogios e manda um recado: “Encontrei com a Janja, conversei rapidamente, já acho uma mulher incrível. E espero qie como primeira-dama ela faça um trabalho para todas as mulheres e não fique presa a um só grupo de mulheres, como fez a Michelle Bolsonaro”.
Fonte: Yahoo Notícias