O Hall da Fama do basquete Naismith Memorial foi realizado em 15 de maio e homenageou Kobe Bryant ao reconhecer seus talentos incomparáveis e introduzi-lo no Hall da Fama deste ano. Enquanto a investigação dos bombeiros no local do acidente de Bryant está devagar, a indução do hall da fama compara isso ao homenagear o gênio extraordinário de Kobe Bryant.
Vanessa disse que Kobe era “maior que a vida” e optou por não usar “atalhos quando se tratava de basquete”. Ela afirmou que Bryant sempre se esforçou, apesar de ter ferimentos, como sendo administrado por via intravenosa enquanto sofria de intoxicação alimentar ou ia a quadra jogar com um dedo quebrado.
A filha de Kobe, Natalia Bryant, também o homenageou por sua introdução ao Hall da Fama, vestindo sua jaqueta e anel. A modelo de 18 anos foi fotografada na Tip-Off Celebration and Awards Gala vestindo a jaqueta e o anel da lenda ao lado de Vanessa Bryant.
Vanessa and Natalia Bryant receive Kobe Bryant’s official Hall of Fame Class Jacket and Ring. #20HoopClass x @Hoophall pic.twitter.com/PfBch7TCL1
— NBA History (@NBAHistory) May 15, 2021
Embora tenha havido muitos casos em que Vanessa e Natalia Bryant falaram sobre Kobe e Gianna Bryant, o evento Hall da Fama marcou-se como o ponto mais otimista para os Bryants. Descanse em paz.
“I can see him now with arms folded, a huge grin saying isn’t this some sh*t.”
— Hoop Central (@TheHoopCentral) May 15, 2021
– Vanessa Bryant. 😂🙏
(h/t @gifdsports)
pic.twitter.com/fqZOJooNIf