Vans, marca original dos esportes de ação e ícone da expressão criativa, celebra a o Dia das Mães através da icônica silhueta Style #93 – Mary Jane, em conjunto com Clara e Carol Miura. Essa celebração é um tributo às mães reais e uma representação ao estilo clássico da Vans para as novas gerações. Carol Miura é retrato e representação da verdadeira mãe Off The Wall e, toda sua autenticidade e estilo estão no DNA da filha. Clara Miura é skatista flow da Vans e vem ganhando destaque nas competições de Park, sendo campeã do Park Iniciante no ano de 2022.
Introduzido pela primeira vez em 1994, o Style #93, também conhecido como Vans Mary Jane, rapidamente ganhou destaque, revisitando a nostalgia retrô com uma interpretação descontraída. Caracterizado por uma fivela dourada e uma tira, o Style #93 reinventou a tradicional silhueta Mary Jane ao mesclar-se de forma inovadora com o icônico composto de borracha da Vans, transmitindo um visual disruptivo.
Com o objetivo de se aproximar das mulheres e mães reais, que compartilham dos valores e princípios da Vans, a campanha, produzida pela Agência Syla e com produção de moda pela MktMix, registra o cotidiano e os momentos de interação em mãe e filha, ilustrando relações verdadeiras e autênticas que se conectem com a atualidade.
Fomentando os momentos e brindes icônicos das Vans, uma vela aromática exclusiva de Dia das Mães somará a compras acima de R$ 700,00. O Style #93 desembarca em solo brasileiro nas colorways BLACK/TRUE WHITE e CANVAS TOMATO, no valor de R$ 349,99. Encontre os produtos nas Vans Stores, Vans App, no site da Vans e em revendedores autorizados a partir do dia 30 de abril.