A divisão Vault by Vans orgulhosamente colabora com o coletivo de artistas de Los Angeles, Brain Dead, para reinterpretarem a icônica estampa Checkerboard da Vans. Essa é a terceira parceria entre o coletivo de artistas e a Vans, marcando a primeira vez que o resultado da colaboração entre dois ícones da criatividade desembarca no Brasil.
O lançamento reúne as duas marcas para reimaginar o icônico Checkerboard – um padrão que se tornou sinônimo da Vans desde o final da década de 70 no sul da Califórnia e, posteriormente, em todo o mundo.
Inspirada no design atemporal e prático, a equipe Brain Dead escolheu o OG Authentic LX e o OG Slip-On LX como suas telas em branco.
Permitindo que as silhuetas falassem por si mesmas, o time de design das duas marcas literalmente combinou o trabalho: silhueta do logotipo da Brain Dead numa execução de cores alternadas que homenageia a tradição e celebra a inovação através do processo de colaboração.
A coleção Vault by Vans x Brain Dead estará disponível a partir do próximo sábado, 22 de Outubro, nos revendedores autorizados Vault by Vans autorizados: Cartel 011, Guadalupe Store e Your ID Store.