Clipe do hit Me Chama foi gravado durante a 2ª edição do Passport Casa dos Bambas quando os artistas cantaram juntos ao vivo pela primeira vez
Entra no ar o videoclipe que mostra o resultado do encontro épico que uniu o rap de Flora Matos com o funk de Mc Nego Blue e as bases musicais de Alexandre Basa, tudo retratado pelo grafite do Grupo OPNI. O clipe da música “Me Chama”, faz parte do projeto Passport Casa dos Bambas, que valoriza a mistura, diversidade e estimula os jovens a explorarem novos caminhos e a se arriscarem a reinventar um mundo.
O videoclipe produzido pela Vice e dirigido por David Feldon foi gravado durante o “Passport Casa dos Bambas 2ª edição”, evento cultural e gratuito que aconteceu em São Paulo no mês de abril e que tinha a intenção de levar cultura e diversão aos jovens paulistanos através da música e outras interações artísticas, como, a rinha de MC’s comandada por Max B.O., mural de grafite e a apresentação do grupo Gangue do Passinho. O conteúdo do clipe revela a pluralidade do evento e, através do mote “Liberdade para experimentar”, mostra todos os bastidores dos shows e a emoção do trio cantando junto pela primeira vez em um mesmo palco.
“O desafio de unir o rap com funk foi a razão que motivou a parceria dos artistas nessa fase do projeto, além da oportunidade de retratar a realidade de cada um deles, que, independente do momento da carreira, já tiveram muitos obstáculos e hoje propagam suas vozes de ‘gente que faz’. Passport Casa dos Bambas, além de contar a história da música e arte brasileiras do ponto de vista urbano, também faz história com novos conteúdos e o ineditismo da parceria entre funk, eletrônico, rap e grafitti”, explica Rafael Souza, gerente de grupo das marcas Dark Spirits da Pernod Ricard Brasil.