“Biggie: Foi o maior artista com quem eu já trabalhei”, diz Sean “Diddy” Combs em um dos dois vídeos que acabaram de divulgar de “Biggie: The Life of the Notorious B.I.G.”, o documentário do canal A&E que será exibido em 4 setembro. “Ele usou palavras que não eram tão típicas do léxico do hip hop”, explica Jay-Z.
Dirigido por Mark Ford, “Biggie: The Life of the Notorious B.I.G.” é a primeira biografia autorizada pela família e será o documentário mais pessoal e revelador sobre o falecido Christopher Wallace que alguém já viu. Trazendo entrevistas com os mais próximos a ele, incluindo a sua viúva Faith Evans, sua mãe Voletta Wallace, seu amigo íntimo Lil’ Cease e membros da Junior M.A.F.I.A., bem como ícones da cultura Sean “Diddy” Combs, Puff Daddy, Jay Z, Nas, 2 Chainz, Mike Will e T-Pain.
20 anos depois de sua morte, este documentário íntimo também se concentrará em Faith Evans enquanto embarca em uma jornada emocional para reconciliar suas próprias memórias turbulentas. Além disso, o especial irá explorar as pessoas e os lugares que moldaram sua vida, incluindo sua juventude pelas ruas de Brooklyn, NY, sua ascensão à fama com seu confidente e colaborador Sean “Diddy” Combs, seus relacionamentos com Faith Evans e Lil’ Kim, sua briga com Tupac Shakur e seu assassino chocante nas ruas de Los Angeles.