A fidelidade (ou a falta dela) é um dos temas mais recorrentes da música. Cada artista e cada gênero musical aborda a temática da sua forma e no trap não seria diferente. Dois dos principais expoentes dessa vertente, Welisson convida Wiu para narrarem as provocações de uma “Amiga Talarica”, sob produção do Papatinho, em novo single lançado nesta sexta-feira, dia 17, em todas as plataformas digitais com clipe no canal do artista no Youtube.
Em seu verso, Welisson conta sobre as provocações constantes que recebe e, com jeito, procura se abster de qualquer tipo de culpa: “Talarica, safada, raspa canela / Meu amor, eu prometo, a culpa é toda dela / Me ligou no outro dia, chamei de donzela / Pediu pra chamar na cama / Só que no ouvido dela / Princesa, toda vez que tu sai tuas amigas faz a festa / Escrevendo que me ama e que quer beijo na testa / E depois fica reclamando que o Welisson não presta”.
“Amiga Talarica” marca também a primeira colaboração entre Welisson e Papatinho depois que o jovem artista assinou com a Papatunes, um dos selos mais relevantes da música urbana. Agora Welisson se junta a L7NNON, Mateca, Reid e outros artistas sob a supervisão do Papatinho, um dos principais produtores e beatmakers do país.
Welisson acrescenta sobre o novo lançamento: “Tô muito feliz em finalmente lançar minha primeira parceria com o Papato. Ele é muito fera e conseguiu criar um beat com a atmosfera que eu queria pra essa track. O Wiu também pegou muito bem a ideia de “Amiga Talarica” chegou somando demais com os flows que só ele sabe fazer”.