Kanye West não é o único rapper ao lado de Marilyn Manson. Westside Gunn também deu seu apoio ao roqueiro, que atualmente enfrenta quatro casos de agressão sexual.
Na quarta-feira (1º de setembro), o rapper de Griselda postou uma foto no Instagram que o mostra posando com Manson, durante a sessão de audição de “Donda” de Kanye em Chicago na semana passada.
A dupla estava entre os numerosos artistas que se juntaram a Kanye em sua varanda improvisada no meio do Soldier Field.
A postagem de Westside Gunn atraiu uma onda de respostas negativas na seção de comentários, já que muitos fãs questionaram sua decisão de posar – e compartilhar uma foto – com um estuprador acusado.
Depois de ouvir a reação, Westside Gunn cravou os pés e defendeu Marilyn Manson, apesar das alegações perturbadoras pairando sobre ele.
“Questão de fingimento, mostrem-me onde ele foi condenado, vou retirá-lo !!!” ele escreveu na seção de comentários. “Até então, stfu … Eu fui para a prisão antes de você não poder dizer a alguém um delator sem papelada, vocês não podem condenar ninguém pelas acusações”.
Marilyn Manson foi acusado de estupro, agressão sexual, tráfico humano e prisão ilegal por pelo menos quatro mulheres diferentes, incluindo sua ex-namorada, a atriz Evan Rachel Wood. Por razões que apenas Kanye West conhece, Manson foi uma adição de última hora à faixa de “Donda”.
Westside Gunn não é o único artista a ser criticado por posar com Marilyn Manson nas redes sociais. Na semana passada, a lenda do R&B Raphael Saadiq enfrentou críticas por compartilhar uma foto sua ao lado do cantor de “Beautiful People” no evento de Kanye. Saadiq alegou que “não tinha conhecimento de suas alegações” e mais tarde excluiu a postagem.
O apoio de Westside Gunn a Marilyn Manson ameaça azedar a boa vontade gerada por seu último álbum, “Hitler Wears Hermes 8: Sincerely, Adolf”, que chegou em 27 de agosto com recursos de Lil Wayne, Jadakiss, Benny The Butcher, Conway The Machine, Boldy James, e muito mais.
De acordo com um tweet recente do rapper da Griselda, o álbum atingiu o top 10 das paradas da Apple Music e iTunes em sete países, incluindo Estados Unidos, Suécia e Holanda.