Xamã estampa uma das capas da Billboard Brasil de novembro. Em edição comemorativa do primeiro ano da revista, o rapper conta sobre o atual momento de sua carreira. Durante a entrevista, Xamã respondeu perguntas sobre o início da vida artística, desafios para conciliar a música com a atuação, como foi a participação na última edição do festival Rock In Rio, além de contar um pouco sobre as referências e inspirações para o novo disco. Ele também falou sobre sua ancestralidade indígena e como reconectar com suas raízes mudou sua forma de fazer música.
“Se não fosse o rap na minha vida, talvez não rolasse essa entrevista aqui, talvez eu não tivesse meu título de eleitor, talvez eu não tivesse minha família, talvez eu não tivesse nada. O rap me politizou. O que eu posso fazer agora é tentar levar outras pessoas também a se politizarem – através desse veículo que é o hip hop.”, disse ele na entrevista.
A edição sai no dia 29, próxima terça-feira, e traz ainda outras duas capas: uma com Mariah Carey e outra com Caetano Veloso e Maria Bethânia.
Xamã é hoje um dos maiores nomes da cena urbana do Brasil e está celebrando o sucesso e a consolidação de sua carreira. Aclamado pela crítica e adorado pelo público, ele brilhou nas telinhas em sua estreia em novelas com o personagem “Damião” em “Renascer” e também esteve nesse semestre em “Justiça 2”, série do Globoplay. Ele também está no elenco do filme “Maníaco do Parque”, que já se tornou um sucesso no catálogo da Amazon Prime. Mesmo com as produções, o cantor seguiu realizando shows pelo país, incluindo o Lollapalooza Brasil e Rock In Rio Brasil, no Dia Brasil.