Xamã fez a sua estreia no Lollapalooza Brasil na tarde desta sexta-feira (24). O artista, que iniciou sua trajetória artística nas batalhas de rap no Rio de Janeiro e escalou os charts musicais, consolidando-se como uma potência do rap nacional, participou do show de Black Alien, outro gigante do segmento.
Diretamente do Palco Chevrolet, eles apresentaram a inédita “Bad Girls & Bad Boyz”, agitando a multidão que ocupava o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no primeiro dia do festival. Todavia, a faixa ainda não teve a sua data de lançamento divulgada.




Ainda em tempo, a Pró-Música Brasil, entidade que representa os interesses dos produtores fonográficos brasileiros, divulgou ontem (21), a lista das 200 músicas mais executadas nas plataformas de streaming no país. Xamã aparece em segundo lugar com “Malvadão 3”, única capaz de vencer a hegemonia do sertanejo entre as nove primeiras posições. “Mal Feito”, encontro da dupla Hugo & Guilherme com a cantora Marília Mendonça, encabeça o ranking.