Uma postagem nos stories na quarta-feira da penúltima semana de junho, 22, atraiu os olhares do mercado rap nacional e internacional. Era Orochi anunciando colaborações com grande nome do rap americano, Trippie Redd, em território brasileiro.
O start foi na cidade de São Paulo, no final de semana anterior à postagem no Instagram. Depois de se apresentarem no festival CENA 2K22, os rappers se cumprimentaram nos bastidores. Após o evento, Orochi e Trippie marcaram presença em um after privado na Vila Madalena. A festa foi produzida pela Idols, empresa de Xerxes Frechiani, especialmente para receber e conectar os artistas, que aproveitaram para trocar contato e conversar sobre possíveis parcerias.
Deixando São Paulo, os rappers viajaram para o Rio de Janeiro, onde Trippie foi recebido pelo mais novo amigo com uma festa. A tão repercutida postagem nos stories foi durante uma sessão no estúdio da Mainstreet, gravadora e produtora do brasileiro. A sessão rendeu uma colaboração inédita, que rapidamente movimentou as redes, em duas músicas do novo projeto de Orochi, “Vida Cara”.
Da Rocinha para o mundo
Os dois fenômenos do rap não pararam por aí. A maior favela do Brasil, a Rocinha, foi cenário para a gravação de um clipe com feat de Orochi e Trippie Redd, o ponto alto dessa nova parceria. No final da gravação, o astro americano postou um agradecimento elogiando a experiência.
O pós CENA 2K22 na Vila Madalena, em São Paulo
O empresário Xerxes Frechiani, filho de brasileira nascido em Queens, periferia da cidade de Nova York, foi o grande responsável pela conexão entre Orochi e Trippie Redd após o festival do CENA, o que resultou na visita do americano ao Rio e nas colaborações entre os rappers.
Apaixonado por rap desde muito jovem, Xerxes é o CEO da Idols, empresa que está revolucionando a maneira como celebridades e personalidades globais se relacionam com suas bases de fãs, promovendo experiências exclusivas e benefícios únicos. Além dessa grande revolução no mercado de entretenimento, Xerxes tem usado sua enorme influência e autoridade no mercado internacional para trazer maior visibilidade ao rap brasileiro.
Associado a grandes nomes do mercado, como Flo Rida, 50 Cent, Drake, Chris Brown, Will Smith e outros gigantes, Xerxes quer promover colaborações unindo o melhor do rap nacional e internacional, assim como na parceria entre Orochi e Trippie Redd.
Conheça a Idols
Acesso aos bastidores de shows exclusivos, eventos VIP e participação em comunidades privadas são exemplos das experiências inesquecíveis que fãs poderão viver com seus ídolos através da Idols, além de benefícios como a compra antecipada de ingressos.
Por meio da tecnologia blockchain, a Idols irá tokenizar as top 500 celebridades e personalidades do mundo, reunindo-as em um só lugar. Ao adquirir fan tokens de seus ídolos favoritos, fãs poderão realizar o sonho de estarem mais perto de quem tanto admiram e apoiam de uma maneira nunca antes vista no mercado.
Com o seu primeiro escritório multimilionário em Alphaville, na grande São Paulo, a empresa está em contato com grandes artistas brasileiros, como Orochi, Matuê e Mano Brown, e já tem tudo planejado para abrir o segundo escritório no Japão.
Para conhecer mais sobre a Idols e como fazer parte, acesse o site myidols.io e siga @doublex, @myidols.io e myidols.brasil no Instagram.