Mesmo atrás das grades, YNW Melly tem enviado mensagens desesperadas para seus fãs via Instagram. No início deste mês, ele implorou publicamente a figuras como Joe Biden, Kim Kardashian e Meek Mill para ajudá-lo.
Agora, a estrela nascida em Broward County está de volta com mais alegações sobre o tratamento infeliz que está sofrendo enquanto aguarda julgamento.
“A partir deste momento, estou oficialmente com medo pela minha vida”, escreveu Melly na tarde de segunda-feira (12 de dezembro). “Um novo capitão chamado Hubert e XO Jenkins assumiram a prisão por duas semanas. Eles aplicaram punições ainda mais severas para mim [do que] os anteriores”.
Segundo seu relato, o jovem de 23 anos mudou-se para uma unidade habitacional que abriga 24 internos ao mesmo tempo.
Ele está lá sozinho, sem privilégio de telefone, sem televisão e sem acesso a um jornal. “Eles estão observando cada movimento meu na câmera. Certificando-me de que não uso o telefone para contar ao mundo como estou sendo maltratado, discriminado, ameaçado fisicamente, assediado”, alega.
Além disso, Melly diz que uma hora por dia ele sai de sua cela, todos os outros internos em dormitórios adjacentes vão para seus respectivos quartos. “Estou sendo submetido a um tratamento cruel e incomum nas mãos de deputados e funcionários de alto escalão do Gabinete do Xerife de Broward”, ele insiste.
“Fui ameaçado por deputados, tenentes e sargentos. Eles dizem ‘eles vão me esconder do mundo’ e ameaçam ‘bater na minha bunda todos os dias’. Se eu contar aos meus advogados, eles vão mentir e dizer que eu bati neles primeiro”, acrescenta o nativo da Flórida. Especificamente, ele credita as ameaças ao sargento Anthony Kidd e ao tenente Jean Baptiste.