O jovem cantor e compositor Yosh# lança nesta sexta-feira (07) o segundo álbum de sua carreira, “Love Never Last”. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.
Com sete faixas (sendo a última uma bonus track), “Love Never Last” mistura sentimentos do famoso “heartbreak teenager” em um trabalho clássico, totalmente na língua inglesa, produzido pela primeira vez por um brasileiro que quer fazer história com o primeiro álbum deste estilo feito no Brasil. Este é um álbum principalmente para os adolescentes, que, como o nome diz (“O Amor Nunca Dura“, em tradução livre), já passaram por experiências amorosas e dificuldades dessa fase da vida.
“Entre a ‘Intro’ e a faixa ‘Guilty’, desenvolvi diversos sons em diferentes estilos, como R&B”, conta Yosh#. “‘Don’t Talk To Me’ e ‘Curse’ têm uma vibe mais trap, como no começo da minha carreira; na faixa adicional do álbum, ‘Would You Die For Me?’, há a presença do hip-hop mais de rua, mostrando como este estilo possui influência até hoje no meu trabalho”, explica o artista.
“Love Never Last” vem na sequência do lançamento dos EP’s “Horror NIghts” e “November Throwout” (lançados no segundo semestre de 2022), além do single natalino “Shining Glow” e da recente “IT’S ABOUT DAMN TIME”, que chegou aos apps de música na primeira semana de março de 2023.
Sobre as composições do novo álbum, o músico explica que todas foram escritas no decorrer de um ano. “Ao longo da minha carreira musical fui compondo músicas que tinham sons similares, e que no final, compuseram um lindo álbum. Dentro deste ano em que compus as faixas, pude abranger diferentes tipos de escrita e melodia, com o passar da minha experiência e desenvolvimento da minha característica artística”, completa.
“O nome ‘Love Never Last’ em si pode ser ou não uma afirmação, depende do ponto de vista de cada pessoa”, explica Yosh#. “Muitos dirão que sim, o amor realmente acaba um dia, mas outros dirão que ele dura para sempre, mas a certeza de que quero passar com esse álbum, é que sempre o amor está presente na sua vida, e de um jeito ou outro, ele vai te fazer sentir vivo”.
Natural de Valinhos (SP) e morando há alguns anos na cidade de Weston, na Flórida, o jovem artista também busca passar com esse álbum, o primeiro clássico “teenager heartbreak” de um brasileiro, que se mudou para os Estados Unidos e adquiriu influências americanas mas que nunca deixou de se espalhar na cultura brasileira.
Sobre as expectativas para esse lançamento, ele conta: “Estão muito altas. Faz mais de um ano que fiz meu último lançamento de álbum, e sempre é uma alegria ver um projeto pronto e estruturado sendo lançado pelo mundo inteiro”, finaliza.
Junto com o lançamento do álbum, chega o videoclipe da primeira faixa de trabalho, “Intro”. Sobre o audiovisual, o jovem artista está especialmente empolgado por este ser o seu primeiro videoclipe gravado: “O mais interessante é que não gastei um $ para fazê-lo. Totalmente independente, este clipe foi produzido de forma caseira, mas com uma câmera profissional e jovens que estudam sobre cinematografia na highschool”, finaliza.