O rapper americano da Louisiana YoungBoy Never Broke Again, vencedor do GRAMMY®, acaba de disponibilizar seu aguardadíssimo novo álbum “Don’t Try This At Home”, via Never Broke Again / Motown Records. YoungBoy Never Broke Again está a apenas uma canção de emplacar 100 hits na parada Hot 100. Ele vai ser o mais jovem artista a atingir esta marca.
O álbum conta com participações de Post Malone e The Kid LAROI, além dos singles recém-lançados “WTF” feat. Nicki Minaj e “RearView” feat. Mariah the Scientist. Com mais de 30 bilhões de streams e 109 lançamentos certificados pela RIAA, incluindo três álbuns de platina ou dupla platina, NBA YoungBoy é um dos artistas mais ouvidos do mundo. “Don’t Try This At Home” é seu sexto álbum de estúdio completo. YoungBoy foi o terceiro artista mais ouvido nos Estados Unidos no ano passado (de acordo com Luminate), atrás de Drake e Taylor Swift, e atualmente está no #1 na página de Top Artists do YouTube.
O disco de 33 faixas mostra o rapper no auge da criatividade, manejando com maestria seu flow característico e fora dos padrões, entrando e saindo com versos incisivos e melodias contagiantes.
2023 tem sido um ano tipicamente prolífico para o rapper de 23 anos, que começou o ano lançando em janeiro “I Rest My Case”. O álbum se tornou o quinto lançamento consecutivo de YoungBoy Never Broke Again no top 10 da parada Billboard 200, estreando na nona posição. YoungBoy NBA é particularmente dominante no YouTube, onde ele é o artista mais acessado de todos os tempos em todos os gêneros, com mais de 12 bilhões de visualizações.
Recentemente, na reportagem de capa da edição
Power 100 da “Billboard”, YoungBoy observou que está ansioso para mudar com este álbum: “Estou muito curioso a respeito da pessoa que vou me tornar”. Também em 2023, YoungBoy Never Broke Again foi eleito The People’s Champ (Defensor do Povo) pelos leitores do XXL Awards. A NPR disse: “YoungBoy parece ter o botão de upload pressionado: ele é prolífico, mas consistente, sempre ativo e sempre on-line, lançando conteúdo no ritmo desejado pelo algoritmo”.