Yuto Nagatomo esteve na vitória do Japão diante da Alemanha, nesta quarta-feira (23), pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo, no Estádio Internacional Khalifa.
Em bate-papo após o jogo, na zona mista, o lateral-esquerdo se empolgou com o triunfo e mostrou que está com o vocabulário bem abrasileirado.
O japonês vibrou e, aos gritos, soltou um “brabo” para os repórteres e jornalistas. Ele repetiu o bordão por três vezes na entrevista.
Nagatomo chegou à disputa de seu quarto Mundial. Convocado desde 2008, esteve com os Samurais Azuis em 2010, 14, 18, e agora em 22. Chegou hoje na sua 136ª partida pela seleção, somando quatro gols marcados.
O defensor deve estar em campo na próxima rodada do Grupo E, contra a Costa Rica, no domingo (27). Até o momento, os japoneses somam três pontos no torneio. A Espanha, que goleou os costa-riquenhos, lidera pelo quesito saldo de gols.
Aos 36 anos, Nagatomo atua pelo FC Tokyo, mas já foi companheiro de alguns brasileiros notáveis, como Maicon, Júlio César e Lúcio, em sua passagem pela Inter de Milão. É um dos jogadores mais experientes nesta edição de Copa. Chegou à disputa de seu quarto Mundial. Convocado desde 2008, esteve com os Samurais Azuis em 2010, 14, 18, e agora em 22.
Chegou hoje na sua 136ª partida pela seleção, somando quatro gols marcados. O defensor deve estar em campo na próxima rodada do Grupo E, contra a Costa Rica, no domingo (27).
Até o momento, os japoneses somam três pontos no torneio. A Espanha, que goleou os costa-riquenhos, lidera pelo quesito saldo de gols.
Aos 36 anos, Nagatomo atua pelo FC Tokyo, mas já foi companheiro de alguns brasileiros notáveis, como Maicon, Júlio César e Lúcio, em sua passagem pela Inter de Milão. É um dos jogadores mais experientes nesta edição de Copa.