O rapper mineiro BigJOTA lança nesta sexta-feira (19/5), nas plataformas digitais o álbum “Zênite”. Retratando as próprias vivências, o artista produziu todas as canções do projeto em seu estúdio, trazendo sua identidade desde os beats até os versos de cada música.
“Zênite” carrega mensagens de superação, vitória e ostentação. Atualmente, o rapper concilia a carreira musical com o empreendedorismo, o que permitiu que ele alcançasse sonhos e objetivos de vida.
O nome do disco dialoga com as mensagens trazidas nas canções. Derivado de uma expressão árabe, o termo “zênite” pode ser usado para definir o ponto mais alto do céu. Para BigJOTA, o atual momento de vida tem sido o seu auge até aqui, tanto na carreira quanto no pessoal.
“Tive uma infância muito difícil e tentava me adequar aos outros. Eu não era ninguém, já fui motivo de piada, mas hoje não passo mais por isso”, relata o artista que tem uma casa de poker e uma linha exclusiva de cachaças: Golden J.
Ao todo, o disco conta com nove faixas e feats com MC Magrinho, Meff The Killer, WT e Fumaça. “Busquei unir artistas que dialogam com as ruas e já estão na cena há algum tempo com aqueles que estão começando. Todos vieram com ideias muito boas, que casaram com a mensagem do álbum”, destaca.