Além de abordar um tema polêmico como a exploração sexual o novo videoclipe de Zéviagem, intitulado “CumbiaRap” também retrata sobre o abuso de informações nas redes sociais, a intolerância e a violência.
Gravado e produzido nas ruas de Asunción (Paraguai) por Zéviagem e o paraguaio Carlos “El Chino” Arias, “CumbiaRap”, leva o espectador a uma reflexão sobre sua conduta pessoal. Além de despertar o questionamento pessoal, o videoclipe inova pela ousadia, por sua linguagem e e sua proposta de trazer para o Brasil um projeto forte e consistente.
Dirigido por João Solda (O Rappa, Thaíde, Lurdez da Luz) o vídeo traz a linguagem e a narrativa do cinema. O projeto ainda conta com a pós-produção e mixagem de áudio da produtora 1927 Audio, reconhecida internacionalmente por trabalhos como Cidade de Deus, Tropa de Elite e Ensaio Sobre a Cegueira.
Essa foi a primeira conexão musical de Zéviagem com o Paraguay e de quebra o novo projeto ainda conta com a produção musical do paraguaio Marcel Soler e mixagem do alemão Ralf Thielmann. Já pensando no futuro e nessa mistura de povos, o próximo plano do rapper é o lançamento de seu disco, “GuaraniRapSamba”.