Zudizilla lança em todas as plataformas digitais, seu segundo álbum “Zulu, Vol.1: De Onde eu Possa Alcançar o Céu sem Deixar o Chão”. Com 11 faixas inéditas, registro é licenciado pela YB Music.
Criando um ponto em comum entre tudo o que já produziu musicalmente, artista traz em seu novo trabalho, lançado no dia 13 de setembro, uma mensagem de fragmentação de personalidade e busca pelo individual em um coletivo que nada lhe representa.
“Este disco é o primeiro ato de uma saga que conta o trajeto de um personagem que é transversal a todos os diaspóricos e o quão dividida se torna a personalidade de quem não se encontra no ambiente a sua volta”, explica.
Com referências como Kendrick Lamar, Brown, Travis Scott, Emicida, Commom, Mos Def e J Cole, as tracks fogem do clichê e carregam história, sentimento e evolução.
“Zulu, Vol.1: De Onde eu Possa Alcançar o Céu sem Deixar o Chão” é o firmamento e o etéreo, o vácuo e a estrada, o espaço e o caminho. “Acho que é o disco que fiz com mais refrões e cada qual é mais lindo e necessário que o outro”, finaliza.
Ouça abaixo o projeto completo: